segunda-feira, janeiro 11, 2010

Mum

‘When no one`s there to hold your hand?
And all you know seems so far away
And everything is temporary
Rest your head
I`m permanent’
Obrigado. É a primeira coisa que me ocorre. Porque sem ti não teria metade da força que tenho, não saberia separar o certo do errado. Sem ti, não saberia que é necessário tanta persistência para fazermos sempre o mais correcto. Tenho tanto orgulho em ti Mamã . Não conheço ninguém tão forte como tu o és e se dizem que a educação começa pelo exemplo, então eu tenho o melhor. Por todas as vezes que acordas de madrugada para ajudar-me, por todas as vezes que entendes, que compreendes. Obrigado. Este vai perdurar para todo o sempre porque nunca serei capaz de dar-te tudo o que já me ofereceste. Deste-me vida de todas as formas possiveis que uma pessoa pode dar a outra. E se algum dia duvidares de ti olha para mim e para a Vivi e vais concerteza poder ver-te em muitas coisas ao espelho. Vou estar sempre aqui para ti.Amo-te Mamã, parabéns.

Sem comentários: