segunda-feira, dezembro 17, 2012

.


''Fazem-me falta homens com boa voz, não só com boa aparência. Fazem-me falta homens com "H" maiúsculo e que ajam como crescidos; homens-alma, com sentimento, com qualquer coisa pr'além de uma cara bonita e meia dúzia de palavras decoradas e boas desculpas. Faltam-me também homens-arte, que pensem em algo mais do que a ciência que os rodeia. Homens-soul, homens-com-passado, homens-à-séria, Super-Homens. Acho que não é pedir demais.''

In Chama-lhe o que quiseres

Tens sido tudo menos o referido, tens sido cobarde. Estou tão desiludida contigo que acho que se isto acabar e não me conseguires ou quiseres explicar o porquê o melhor é mesmo nunca mais falares comigo, estou com tanta raiva pelo que me estás fazer passar.. Com tanta raiva pela tua falta de sinceridade e respeito que senão ficares (e se ficares vais ter de explicar-me as coisas), não quero ver-te mais. Não importa o que passou.. isto magoa demais

Sem comentários: