domingo, maio 05, 2013

Mãe.

Costumo dizer que se a minha Mãe é uma mãe galinha eu sou um pintainho autêntico. É fácil gostar de alguém quando tudo corre bem. Difícil é gostar de alguém em qualquer situação (quando estamos insuportáveis, quando só nos apetece chatear alguém) e continuar por lá. Difícil é ser o melhor exemplo possível quando tudo em volta não é favorável. Não conheço ninguém tão forte como tu o és e que ultrapasse todas as situações com tal leveza e até elegância. Se algum dia for metade da mulher que és, já serei sem dúvida grande. Deste-me tudo, dás-me tudo, és-me tudo. Desde que estejas por aqui sei sempre que tudo está bem.. porque vai sempre acabar bem. Nunca vão existir palavras de agradecimento suficiente por toda a 'vida' que me deste. 'O meu trabalho foi ensinar-te o que é certo, o que é errado.. dar-te as bases, agora é contigo! Só estou aqui para apoiar as tuas decisões e ajudar-te'. Obrigado pelo bom trabalho. Amo-te Mamã, incondicionalmente.

Sem comentários: