domingo, novembro 12, 2006

Auto-Retrato


Dura, segura, forte

tal como uma montanha,

ao menos é isso que aparenta,

em todas as suas entranhas


Inocência,felicidade pura,

que um dia o vento arrebatou

levou a pedra mais dura,

e toda uma vida mudou!


Loucura,realidade,segurança

como uma árvore cresceu

agora sim há esperança!

Algo renasceu...


Segundos, minutos e horas:

uma vida toda correu.

Abre os olhos e espreita,

alguém te socorreu?


Artistas, doidos, palhaços

um circo, uma vida,

todos apenas num ser

sou eu,a volta e a ida.





Título:O bilhete de ida e volta, de volta e ida

18-05-2005

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é verdade Ema, tu es tudo isso e muito mais. Eu vejo em ti um força enorme e vou ser sincéra contigo, es uma pessoa bastante humilde e é isso k eu acho k torna-te nakuilo k es na totalidade! Sabes posso vir a conhecer muitas pessoas na vida mas acho k vais ser uma daquelas k muito dificilmente vou me esquecer, e isto tudo mesmo nao sendo grandes amigas, tens muito carácter apesar de ser jovem eu consigo ter uma conversa de adultos contigo e ao mesmo tempo saber brinkar.. espero k continuas sempre essa pesoa bonito por dentro e por fora (claro..lol..) va!!! um grande beijo e um forte abraço de uma amiga
-----fabiana Silva------