domingo, novembro 12, 2006

Exames


A vida é feita disto. Encontros. Desencontros. Num momento és a pessoa mais feliz do mundo. Noutro não és assim tão feliz. Noutro tens tudo o que precisas. Noutro estão lá todos. Noutro não está lá ninguém. É mirabolante. É uma alta-roda de sorte e azar, é um sorriso supremo só porque “ele” existe! É querer agarrar o tempo, parar, agarrar, parar, agarrar, parar, agarrar. Parar. Parar. Parar.

Somos uns selvagens. Somos condicionados, por um sem número de factores e fazemos, de tudo para contorná-los. Faltam-me os companheiros do sempre, não me faltam os sorrisos supremos, faltam-me os sorrisos deles. O labirinto entranhou-se de tal forma, no qual “algo” compensa um análogo que carece.

Eu gosto tanto de “o” ter. Eu gosto tanto de “os” ter. Falta pouco. Espero. Imperfeição de Tempo. Tempo. Tempo.


Ema Alves

Sem comentários: