domingo, novembro 12, 2006

Feliz.


Ser Feliz…

Viver em nuvens,

na tua imaginação,

é quando bate forte o coração!

Manter a calma,

perante o Universo em redor.

Ser pequeno,

em tão grande mundo!

Ser forte,

em tão fraco fundo!

Ser DIFERENTE,

de tão vulgar gente!

Sentir o que ninguém sente,

ver o que ninguém vê!

Todos olham. Certo,

mas nenhum vê,

eu vejo…

vejo indivíduos divertidos,

vejo vidas abastadas,

vejo pessoas excelentes,

vejo COISAS LINDAS.

Eu…

vejo pessoas,

vejo sentimentos,

vejo felicidade!

Eu NÃO vejo,

guerras, disputas,

roubos, maldades,

mesquinhices, aldrabices.

E muitos outros…

Isto eu NÃO quero ver,

porque eu, eu quero APENAS,

SER FELIZ,

e se para tal,

tiver de ser egoísta,

então…

QUE SEJA!




Já foi feito há muito tempo. Gosto sobretudo da sua essência!

Sem comentários: