quinta-feira, novembro 16, 2006

Sara.


Já merecias. Pela amizade, pelas confissões ou simplesmente pelo estares lá. Engraçado tudo o que nos aconteceu! Passámos por dois extremos e duas vezes por uma fase de conhecimento. Sempre nos demos assim, muito bem. Sempre tivemos aquela afinidade que nem sei explicar de onde vem. Sempre existiu um grande respeito, digo eu, até quando não falávamos. Apresentaram-nos e interagimos, como todos nós o fazemos no nosso dia-a-dia. Foste sem duvida até hoje, a pessoa com a qual simpatizei mais através de uma primeira impressão a que todos somos sujeitos. Aconteceram coisas menos boas, verdade, mas como dizes tu Sara Luísa: "Tudo acontece por uma razão!". De facto, com o desenrolar de todas as coisas acho que hoje percebo. Hoje tu também percebes.

Sabes o que recordo com saudade? As nossas noitadas de 2005!!! “Fala sério” nós éramos loucas! Aquelas horas? Todos os santos dias, ainda por cima eu acordava uma hora depois para deslocar-me para o código e voltar para casa com o intuito de fazer, o que tu não me deixavas fazer durante a noite. Dormir. Acho que nunca fiz tantas directas na vida, nem irei fazer. Falávamos horas a fio, montávamos de novo o puzzle de uma amizade anteriormente construída. De que falávamos? Não sei, nem hoje sei de de que tanto falamos. Assunto não falta! Um especial pedido de desculpas, para os dias em que não estive lá. Uns por capricho, outros por impossibilidade ou outros ainda por não saber o que fazer, impotência talvez.

Poderia tecer-te os mais rasgados elogios (mereces), salientar todos os teus traços benignos. Como castigo, direi que ainda quero os meus 20%, que acho que se começam a revelar! Obrigado por tudo, por toda esta amizade “a que nos proporcionámos”! Presentemente, muito mais segura, estruturada!

Enfim, acho que por mais que escreva, neste texto não existirá a mais pequena surpresa a não ser a dele existir.

"Foi" e é sempre "bom". Totoah para sempre! Um grande beijo, para ti. Adoro-te Imenso!

2 comentários:

Asas Rebeldes disse...

olha,manda m 1mail po meu "asas_Rebeldes@hotmail.com"
e eu mando t 1 a xplicar isso das musicas,beijinhos!

Anónimo disse...

Um dia estava eu debruçada numa parede. Passaram diante de mim momentos extraordinários que recordarei em cada cantinho do P.S.. Enrolada na areia, no mar ao sabor das ondas encontrei uma companheira de momento, pensei eu. Ao fim de dias, 5 dias apenas, apercebi-me que o “pensei” não teria mais sentido. Eu, afinal, tinha encontrado uma amiga que se “parecia comigo”. Construímos, a pouco e pouco um puzzle com um número de peças impossíveis de as contar. Peças, essas que não se desdobravam nem por uma tempestade que por ela se passou. Vivemos períodos avassaladores, verdade. No entanto, hoje percebemos cada situação ridicularizada por nos na altura. Hoje, a nossa amizade não teria aquela resistência se essa tempestade gerada por quem não deveria ter gerado, e de ter ocorrido como ocorreu, fez-nos reconstruir o puzzle todas as noites de 2005, todos os dias que nos sentamos na bendita escada da Sé como umas beatas a falar de tudo ate do mais banal que nos aparece diante os nossos olhos, das nossas idas de carro desencapotado naqueles dias chuvosos, foram momentos como estes que fizeram com que juntássemos dia após dia uma peça nova ao nosso puzzle. Uma peça nossa. Sensação ou não, menina Ema, tu aturar-me-ás ate velhinha. “Aquele” puzzle existe, possível de partilha-lo contigo. Obrigada pela surpresa de ver cair um papel no caderno de autógrafos dado-te há um ano e meio. Valeu. Hoje digo-te, foi e é bom conhecer-te.

Faz por estes dias dois anos que te mandei a mensagem que fez com que o “olá” surgisse. Incrível o que já se passou desde ai. Quem diria…
Quem diria que hoje serias aquela “companheira” capaz de guardar as minhas confidencias. As noitadas infinitas, fizeram com que tudo fosse possível. Muito mais soltas, seguras, capazes de uma palavra amiga gora. Mais longe ou mais perto, mas sempre comigo.

Um Beijinhuh, totoahzinha de sempre!
Adoro.te Imenso;)*

(“ERA MERECIDO”)